Dizem que a morte e o erotismo andam associados, mas neste caso não só dizem, como fazem: o marketing da empresa italiana de caixões Cofanifunebri recorre a imagens peladinhas para promover a sua linha "Fashion"; experimente dar uma "volta" pelos modelos disponíveis: Orquídea, Padre Pio, Cristo Europa, Madonna, Grega e esta autêntica metáfora ao eterno desejo de ver as morte pelas costas, que é o modelo Estilo Império.
A complementar a linha, sugestivos calendários, certamente muito úteis para se irem marcando os dias que faltam para a fatídica data. Ora vejam:
2003 | 1 - 2 | 3 - 4 | 5 - 6 | 7 - 8 | 9 - 10 | 11 - 12 | ||||||
2004 | 1 - 2 | 3 - 4 | 5 - 6 | 7 - 8 | 9 - 10 | 11 -12 | ||||||
2005 | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |
E o merchandising não fica por aqui, pois ainda existem porta-chaves, T-shirts (como esta, com o slogan "I told you I was sick") e um sabonete, cuja embalagem é verdadeiramente animadora.
Sem comentários:
Enviar um comentário